segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

O QUE ME FOI DADO A CONHECER

O que me foi dado a conhecer:
Através do IMT, Instituto de Medicina Tradicional : Curso de Shiatsu-Do
Através de Zilda Vieira de Sousa: Relaxoterapia e Aromoterapia
Através da Associação Luso-Brasileira de Ayurvédica e Disciplinas Associadas, por Orlando Miguel Figueiredo: Indian Head Massage-Champi
Através de Luisa Peres: 1º e 2º níveis de Reiki Essencial.
Através de Catarina Guedes e Ricardo Queirós: 3º nível de Reiki Essencial.
Através de Isabel Alvarez: 1º e 2º níveis de Reiki Usui Tibetano
Através The International Center for Reiki Training, por Jorge Vidal, discípulo de William Lee Rand, Walter Lubeck e Frank Arjava Petter: 1º, 2º níveis e Mestrado em Karuna Reiki ; 1º, 2º, 3º níveis, e Mestrado em Usui Reiki Ryoho Gakkai; 1º, 2º niveis de Rainbow Reiki; Seminário Basico e Avançado de Tantra Lemuriano; Seminário de Corpos de Luz. (Brasil)
Através de Rodrigo Romo: Cura Quântica Magnificada; Módulo Introdutório Básico da estrutura Electomagnética do Pensamento.
Através do Centro de Terapias Naturais e Desenvolvimento Humano, por Jorge Ramos e Sandra Ramos: Regressão com Reiki.
Através de Angelina Atayde: Terapia de Regressão com Reiki
Através de António Duncan: Curso Básico e Avançado 1 de Cristaloterapia
Através do Atelier de Formação Profissional de Decoração de Interiores, por Anabela Oliveira: Curso de Feng Shui
Através da Associação Luso-Brasileira de Ayurvédica e Disciplinas Associadas, por Valter Cardim: Introdução à Massagem Ayurvédica
Através de Pierre Ferbus: Seminários de Biologia da Saúde
Através de Ana Trindade: Workshop Potenciar o Reiki com Cristais.
O meu contributo:
Participação na Fil "Viver Saúde 2006", através da Terapia Shiatsu-Do
Participação nos eventos organizados em 2006 pelo Instituto Português do Desporto em Santarém e Torres Novas, através da Terapia Shiatsu-Do
Membro da Associação Luso-Brasileira de Ayurvédica
Os meus agradecimentos:A todos os meus guias, mestres, professores, família, amigos, colegas, pacientes e todas as pessoas com quem me tenho cruzado e que muito têm contribuído nesta minha